Programa Justiça Cidadã, com o Delegado Pupin

O primeiro programa do Delegado José Augusto de Barros Pupin vai ao ar na noite de hoje, terça-feira, pela TV V (TV Votorantim). Exibido semanalmente às 21h30, o "Justiça Cidadã" irá abordar questões sobre cidadania, sociedade e justiça, com esclarecimentos à população sobre tudo o que envolve o mundo jurídico."A intenção é que o telespectador veja o programa como um espaço para tirar suas dúvidas sobre questões judiciais", afirma Pupin.
Segundo o delegado, os convidados serão sempre pessoas ligadas à temática do programa, que tenham capacidade de poder debater e explicar as questões de uma forma simples e prática. "Vamos levar o Direito de uma forma simplificada para quem está em casa, para informar e despertar no cidadão atitudes a serem tomadas no dia-a-dia". Para Pupin, o principal objetivo é esclarecer a população sobre questões mais complicadas e que são encontradas com frequência. "Para ser um cidadão, a pessoa tem que saber dos seus direitos, e isso não pode ser tirado dela. É por isso que vamos informá-las o máximo que pudermos ", defende.
O programa "Justiçã Cidadã" irá ao ar todas as terças-feiras, ao vivo, às 21h30. Dúvidas ou sugestões serão ouvidas pelo telefone 3247-1010.

5 comentários:

  1. Dr Pupin Parabens pelo programa. Importante esse canal aberto direto com as pessoas, de forma a orientar sobre diversos assuntos atinentes ao nosso cotidiano. Marcos Mancio

    ResponderExcluir
  2. Marcos Mancio, o nosso objetivo é realmente levar à sociedade assuntos jurídicos de uma forma bastante simples e didática.
    Saiba que a sua participação é muito importante e o seu comentário, em especial, como Vice-Prefeito,nos motiva à continuar, com segurança, nessa caminhada. Forte abraço. Delegado Pupin-

    ResponderExcluir
  3. Prezado delegado:
    Ouvi sua participação no programa radiofonico Jornal da Cruzeiro e entrei no site assim que falou o endereço. O apresentador Fábio Andrade disse que em breve o site terá videos e isso é muito bom mesmo. Não sou de Votorantim, mas acompanho seu trabalho pelo social na cidade.Não poderia transmitir a Tv pela internet ? Isso iria beneficiar outras pessoas de cidades vizinhas

    ResponderExcluir
  4. Carlos Fronteles, primeiramente, agradeço o seu contato. Nesta vida somos colocados em alguns lugares, onde cada qual tem a sua missão. Sou Delegado de Polícia há 21 anos e estou a frente da Delegacia da Infância e Juventude há 09. Assim, acredito que tenho que fazer a minha parte, em especial aos mais necessitados; eis a razão de aceitar o convite de ser comunicador. Muito obrigado pelas suas palavras. Em breve os programas serão disponibilizados no nosso site.
    Forte abraço. Delegado Pupin-

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu gostaria que passace uma reportagem que eu perdi e gostaria de rever se for possivel ... ?

    A reportagem que gostaria de ver é do Ten.coronel : Milton Moreira =)

    jardyisbh@bol.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão ou pergunta ao Justiça Cidadã!