Atribuições de vereadores foi tema do Justiça Cidadã



O Programa Justiça Cidadã da última terça-feira (31/8), apresentado pelo delegado Pupin, teve como temática a atuação do vereador e como o cidadão deve procurar esses representantes do povo para suas reivindicações.

Tendo como convidado o vereador Heber de Almeida Martins (PDT), que está em seu segundo mandato na Câmara Municipal de Votorantim, o Justiça Cidadã abordou assuntos direcionados às necessidades dos cidadãos ao constatarem problemas em suas localidades, explicando o "caminho a seguir" até o "legítimo representante do povo", que é o vereador.

A participação dos telespectadores ao vivo no programa, foi o ponto alto da noite, quando foram apontados problemas em vários pontos da cidade de Votorantim, entre eles a questão da instalação de mais semáforos na Avenida 31 de Março, no centro da cidade, para auxiliar na travessia de pedestres e também problemas com áreas públicas abandonadas em alguns bairros. "É importante sim o vereador estar atento e ciente desse tipo de reivindicação do cidadão, pois ele nos elegeu para representá-lo e ser a sua voz na cidade. Esse é o nosso papel", disse Heber.

O programa recebeu ainda muitos elogios dos telespectadores pela temática apresentada e o vereador Heber explicou que trabalha na Câmara Municipal em conjunto com os demais vereadores de forma transparente e direta, deixando sempre aberto um canal de comunicação direto com o cidadão. "As sessões da Câmara acontecem às segundas-feiras, às 19 horas, mas estamos sempre à disposição em nossos gabinetes nos demais dias da semana para que o cidadão tenha acesso direto a todos nós, vereadores", ponderou. Outras formas de contato para essa comunicação direta com o vereador são: email hebervotorantim@hotmail.com e celular (15) 9702.2554.
O programa Justiça Cidadã acontece todas as terças-feiras, ao vivo, às 21 horas, na TV Votorantim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão ou pergunta ao Justiça Cidadã!