“Justiça Cidadã” aborda caso Bruno

Goleiro de um grande time de futebol, Bruno Fernandes das Dores de Souza tem recebido atenção da mídia nos últimos dias. Mas, não pelo seu desempenho. O jogador está envolvido em escândalos e sendo acusado de mandar sequestrar e assassinar a ex-amante.

O caso Bruno, como ficou conhecido, tem gerado polêmica e debates jurídicos. Foi com esse enfoque que o delegado de polícia e apresentador, José Augusto Pupin, utilizou o caso, como exemplo, para comandar o programa “Justiça Cidadã” da última terça-feira, 15.

Com a presença da delegada de polícia da Delegacia de Defesa da Mulher de Sorocaba, Jaqueline Lilian Barcelos Coutinho, e da psiquiatra, Maria Clara Suarez, o “Justiça Cidadã” teve grande audiência e recordes de telefonemas. Vereadores e secretários de Votorantim paticiparam e expuseram suas opiniões.

“Casos que estão na mídia e mexem com ídolos do público sempre tem grande repercussão”, comenta Dr. Pupin.

O programa “Justiça Cidadã” é apresentado toda terça-feira, às 21h30min, pelo delegado de polícia José Augusto Pupin, e exibido pela TV Votorantim ,canal 10 da Supermídia. O programa também pode ser acompanhado pelo site www.tvvotorantim.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão ou pergunta ao Justiça Cidadã!